Google Que bengalas você tem usado? | Saúde Quantum

Que bengalas você tem usado?

por -

Quer receber em primeira mão os conteúdos do Prof. Wallace Liimaa e ainda ter acesso a materiais exclusivos e promoções? Inscreva-se no formulário abaixo e receba tudo isso por e-mail, a cada novidade!

 

Olá!

Na minha jornada de busca de compreensão da natureza humana, já me deparei com muitas circunstâncias nas quais as pessoas estão apegadas a atitudes e crenças que funcionam como se fossem uma bengala que estão usando para justificar o estilo de vida que levam e as suas motivações perante os desafios e aprendizados que a vida oferece.

Muitas vezes as pessoas usam bengalas inconscientes para não investirem em si mesmas e nos seus potenciais. Infelizmente, às vezes é comum ouvir “não posso”, “não consigo”, “não tenho condições” em vez de uma fala e atitudes afirmativas: “conseguirei”, “estou investindo”, “farei todo o possível”, “estou dando o máximo de mim e sei que construirei a realidade desejada”.

Pensando nisso foi que eu gravei um pequeno vídeo inspirado numa antiga história Sufi. E uma grande inspiração para isso foi a abertura recente das vendas da Fórmula de Lançamento, do Érico Rocha. Isso porque, conversando com algumas pessoas, pude perceber esse padrão limitante. O que é comum, assistindo aos depoimentos de outras pessoas que ao final fizeram o curso. No entanto, na fala de quem decidiu investir, sempre ouço que o retorno foi fantástico, um divisor de águas.

Clique aqui e confira a Fórmula de Lançamento!

E sei que realmente é. Não tive dúvidas quando, há quase um ano, tive contato com a Fórmula e com Érico. A Fórmula me ajudou e tem me ajudado a avançar sempre mais em minha prosperidade, em múltiplos aspectos. Os segredos revelados na Fórmula já foram utilizados por várias pessoas para criar negócios com excelentes resultados, e 100% online, do ZERO, e também foram responsáveis por gerar literalmente milhões de reais em vendas, fato que foi destaque na revista Forbes. Por isso a recomendo.

Para saber mais sobre a Fórmula, clique aqui!

No entanto, mesmo que você não faça o curso, é importante que você assista ao vídeo que eu gravei com base na sabedoria Sufi e levante o questionamento que intitula esse vídeo que desenvolvi: “que bengalas você tem usado?”.

Abraços!

Saudações quânticas!

 

Quer receber em primeira mão os conteúdos do Prof. Wallace Liimaa e ainda ter acesso a materiais exclusivos e promoções? Inscreva-se no formulário abaixo e receba tudo isso por e-mail, a cada novidade!

Palestrante internacional, pesquisador e escritor na área da saúde quântica, qualidade de vida e transformação pessoal.

10 Comments to Que bengalas você tem usado?

Deixe seu comentário aqui!

  1. Cristina Murakami

    Excelente vídeo,acredito que a física quântica permitirá ultrapassar esses limites da bengala,porque emboram tivessem começado o estudo pelas menores partes do relógio,tudo indica que estão bem próximos do encontro do Fabricante dos mesmos(Professor Hermógenes).
    Vamos nos permitir enxergar novas concepções principalmente se aquelas não nos servem mais,isso faz que busquemos novas alternativas e horizontes que permitindo tomada de consciência que ultrapassa até questão da evolução, apenas reconhecendo as evidências!
    Obrigada Wallace pela sua contribuição,que assim seja, que todos possam se beneficiar!

  2. Leonora Duarte Lins Magalhaes

    Gostei da reflexão e realmente .acredito que muitas vezes usamos ¨Bengalas¨, só que é muito difícil deixa-las e fica bem , em pé. Precisamos mesmo de paz , hoje não sei direito o que é certo, sei SIM que DEUS é amor e as pessoas muitas vezes se apegam a crenças e descrenças para denotar atitudes dos outros, ao em vez de se ligar no poder e amor de DEUS. Gosto muito de suas palestras, sinto que a maior vontade é de ajudar junto com a natureza a s pessoas a viverem mais felizes e terem mais saúde em todos os aspectos da vida. Obrigada walacce, DEUS te ajude sempre, abraço!

    • Olá, Gertrudes! Alinhando nossos pensamentos, sentimentos e emoções, de modo a superar as crenças limitantes e os padrões mentais viciados de nosso corpo, podemos construir a realidade desejada e, dia após dia, ir lançando fora as nossas bengalas! Saudações quânticas!

    • Ola Wallace! Interessantissimo o conteudo do seu video! vejo que carregamos crenças disfuncionais contruidas principalmente na infancia que influenciam de forma negativa nas nossas vidas! Essas “bengalas” influenciam diretamente nas nossas emoções e comportamentos nos impedindo assim de viver muitas vezes da forma que desejamos , de uma maneira mais leve e saudavel. é importante nos conhecer profundamente e ver da onde vem tal crença e questiona-las. quando descobrimos a verdade nos libertamos. Abraços terapeuticos e muita Paz

  3. “Coincidentemente”, hoje eu refletia sobre os apegos a sentimentos do passado, e abrindo o email, encontro esta sua palestra! É fantástico esse mundo inconsciente! Entendi que aqueles sentimentos que nos acompanham como inseparáveis, tristezas por ex., nada mais são que bengalas de cristal…que a gente segura para justificar os medos de resolver problemas, e jogar pra debaixo do tapete a coragem de “começar”…é mais fácil dizer: “não posso agora”! “não tenho dinheiro!…mas nossa alma quer andar, reclama, esperneia, grita por liberdade para andar sem bengalas…muito obrigada pelo incentivo!

  4. Parabéns. Conteúdo maravilhoso. Tentei comprar as palestras e bônus, recebi uma mensagem de q n deu certo depois outra dizendo q deu. Ainda n sei se comprei kkkk. Obg pela chance de mudar de vida!