Google Reflexões quânticas para 2014: o melhor presente é estar presente! | Saúde Quantum

Reflexões quânticas para 2014: o melhor presente é estar presente!

por -

Escolha conviver com pessoas determinadas, sinceras, honestas e realizadas;
Escolha amizades que te estimule no que tens de melhor;
Escolha relações profissionais que te impulsionem para o alto;
Escolha ter pensamentos lúcidos; inspiradores e confiantes;
Escolha ambientes profissionais cooperativos e estimulantes;
Escolha ser próspero em todos os níveis (material, mental, emocional e espiritual);
Escolha relações afetivas que te engrandeçam e contribuam para que evoluas na tua missão;
Escolha adquirir conhecimentos que te empoderem e contribuam para se encantar consigo mesmo e com a existência;
Escolha ser saudável e cuidar de si com carinho e dedicação;
Escolha pelo menos três coisas consideradas impossíveis e as realize em 2014;
Escolha proporcionar tudo isso que escolhestes para ti a todos aqueles da tua convivência;
E, sobretudo, escolha estar presente.
(Wallace Liimaa)

 

Quer saber como praticar tais escolhas? Leia o texto preparado especialmente para você por Wallace Liimaa, professor, consultor e pesquisador em Saúde Quântica com foco em Qualidade de Vida e Transformação Pessoal:

“Há muito que venho sentindo uma aceleração nos processos de transformação da humanidade, como um todo.

O meu processo de transformação pessoal também está acelerado. Está cada vez mais claro para mim que o meu mundo interior é inseparável da percepção que tenho do mundo exterior. Quanto mais busco, mais eu encontro. Quanto mais eu doo, mais recebo. Quanto mais bato à porta, mais portas se abrem. Quanto mais confio, mais possibilidades aparecem. Quanto mais eu creio, mais eu vejo.

Os princípios da Física Quântica podem ser aplicados, com eficácia, ao cotidiano de todas as pessoas. O meu grande sonho é que essa perspectiva de compreensão da realidade venha a fazer parte do dia a dia da maioria das pessoas. A aplicabilidade desses princípios certamente contribuirá para ampliar os horizontes humanos, pois são resultados das leis naturais que regem a inteligência do nosso universo e do nosso corpo – mente.

Você pode estar se perguntando em como aplicar agora estes conhecimentos de modo a impactar positivamente a sua vida em 2014.

O melhor presente é estar presente!

Pare um instante de ler este artigo e observe os seus pensamentos agora! Você está presente? Ou enquanto lia o artigo já estava acessando as memórias do passado (recente ou distante), enquanto pensava também no futuro? Se não estava presente, procure a partir de agora fazer a leitura focando no texto. E após ter concluído o parágrafo pare um pouco e reflita sobre o que leu. Se você achou difícil manter-se presente, respire profundamente, lentamente e tente mais uma vez.

Pois bem, esse exercício simples pode nos levar à compreensão de que o melhor presente que podemos dar a nós mesmos, em 2014, é estarmos mais presentes! Isso nos possibilitará compreender que não somos os nossos pensamentos. E quem somos nós afinal? Somos aquele que possui a capacidade de observar os nossos pensamentos. Se o maestro da orquestra não estiver presente para orientar os integrantes sobre um novo repertório, os músicos só saberão tocar o repertório antigo, o que já conhecem. É assim que funcionamos. Se nós não estamos conscientemente presentes, para darmos novos comandos mentais, o subconsciente assume o comando e busca na gigantesca biblioteca do cérebro as memórias associadas a um dado momento. Dessa forma, uma enxurrada de pensamentos assume o controle, repetindo os velhos padrões do passado.

Portanto, se você quer mudar o roteiro da sua vida, que pode estar associado à repetição de dadas circunstâncias, é necessário alterar o roteiro dos seus pensamentos. Esses pensamentos podem estar habituados a acessar sempre o mesmo HD de memória que acionará os mesmos softwares mentais, os quais desencadearão sempre as mesmas emoções que, por sua vez, construirão sempre os mesmos comportamentos e atitudes, motivados pela mesma estrutura de crenças.

Quanticamente falando, precisamos exercitar a “não resistência”. Observe que tudo aquilo a que resistimos persiste, sobretudo quando se trata dos nossos pensamentos. Desse modo, procuremos assumir o nosso papel de maestro, regente principal do nosso corpo – mente. Na qualidade de observador, fique atento aos seus pensamentos. Se você perceber que eles fazem parte de uma memória desencadeadora de julgamentos, preconceitos, crenças e diálogos mentais sem fim, simplesmente observe e escolha um novo roteiro de pensamentos.

Escolha, em 2014, pensar de uma maneira diferente, escolha qualificar a sua existência. Sendo determinado (a) e paciente, você verá que estar presente é o melhor presente que você poderá dar para si mesmo (a), em 2014 e sempre!

O erro de Descartes foi afirmar “Eu penso, logo existo”, pois o pensamento pode eventualmente nos conduzir a um inferno interior estimulado por crenças limitantes e existir está muito além de nos restringirmos a pensamentos e crenças que nos limitam.

Quanticamente falando, a frase de Descartes se transforma em “Eu penso, logo escolho”. O ato de escolher requer criatividade, logo se a sua escolha está motivada por pensamentos que sempre o conectam a memórias do passado, essa escolha será condicionada, previsível, não havendo aí qualquer criatividade. Na verdade, ao estarmos presos às memórias do passado, normalmente consumimos uma grande quantidade de energia com pensamentos repetitivos que nos levam a que o nosso futuro se confunda com o nosso passado.

Quando estamos presentes podemos escolher, dentre as infinitas possibilidades existentes no campo quântico, aquela que virá a se manifestar enquanto realidade. Nesse momento, estaremos acessando a onda de possibilidades, na qual cada ponto dessa onda virtual corresponde a um estado possível de se manifestar como realidade material. O ato de escolher faz com que as infinitas possibilidades se reduzam a uma única, acontecendo assim o colapso da função de onda. Nesse momento estamos cocriando a realidade desejada. A onda de possibilidades, então desaba se rendendo ao olhar do observador.

Essa superposição coerente de estados corresponde às infinitas possibilidades da realidade se manifestar. Na qualidade de maestros da nossa existência temos o potencial de escolher. Essa é a nossa maior magia!

Por isso, em 2014, use esse potencial e escolha se transformar numa pessoa melhor:

Escolha conviver com pessoas determinadas, sinceras, honestas e realizadas;
Escolha amizades que te estimule no que tens de melhor;
Escolha relações profissionais que te impulsionem para o alto;
Escolha ter pensamentos lúcidos; inspiradores e confiantes;
Escolha ambientes profissionais cooperativos e estimulantes;
Escolha ser próspero em todos os níveis (material, mental, emocional e espiritual);
Escolha relações afetivas que te engrandeçam e contribuam para que evoluas na tua missão;
Escolha adquirir conhecimentos que te empoderem e contribuam para se encantar consigo mesmo e com a existência;
Escolha ser saudável e cuidar de si com carinho e dedicação;
Escolha pelo menos três coisas consideradas impossíveis e as realize em 2014;
Escolha proporcionar tudo isso que escolhestes para ti a todos aqueles da tua convivência;
E, sobretudo, escolha estar presente.

Mas lembre-se de observar se no momento da escolha a sua intenção está alinhada com os seus pensamentos, sentimentos e emoções. Caso esteja, acelere e vá em frente. Caso não, investigue que memórias do passado estão interferindo nas suas escolhas. Agradeça, então, às suas memórias subconscientes pela atenção de lhe proteger e diga com convicção: agora me sinto livre e capaz de andar com as minhas próprias pernas. E siga!

Responda-nos com o seu comentário sobre o texto acima e sugira novos temas a serem abordados. Se você ainda não se cadastrou na nossa lista “Premium” e tiver interesse em continuar a receber artigos como esse, vídeos, informações sobre novos cursos, seminários, Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida e a Feira Expoquantum, sempre em primeira mão ou com exclusividade, ainda está em tempo de se cadastrar! Assim, você vai fazer parte de uma grande rede de transformação. É só clicar no link abaixo para se cadastrar e, de cara, ganhar alguns presentes especiais!

Clique aqui e cadastre-se na Lista Premium!

Cadastre-se o quanto antes, pois em 2014 vou desenvolver um diálogo mais próximo com as pessoas que optaram em se cadastrar e oferecei informações valiosas para quem estiver nesse ciclo de relacionamento.

Clique aqui e cadastre-se na Lista Premium!

 

Feliz 2014!

Palestrante internacional, pesquisador e escritor na área da saúde quântica, qualidade de vida e transformação pessoal.

142 Comments to Reflexões quânticas para 2014: o melhor presente é estar presente!

Deixe seu comentário aqui!

  1. EXCELENTE texto… Gosto muito de assuntos relacionados ä Saúde e Física Quântica!!
    As ESCOLHAS são muito importantes e somos responsáveis…Lembrei-me de Prosperidade em todos os sentidos…PRÓSPERO?? Ë aquele incansável MESTRE de Sí mesmo…
    Quando sai do forno um LIVRO??? Maravilhoso 2014 RESPLANDECENTE!

  2. Thirson Rodrigues de Medina

    Parabéns pelo feliz esforço em divulgar os ensinamentos quânticos, avançaremos muito nos próximos meses. Muito Obrigado e Firmeza nesse Esforço!

  3. obrigada, estava precisando ler isso, agora e colocar em pratica, essa mensagem me ajudou mto, quero ver e aprender com novas men
    sagens, feliz 2014 !!

  4. Gostei muito da explicacao sempre tive duvidas a respeito da lei quantica mas, vc foi bastante claro e objetivo. Fiquei imprecionada de como a mente funciona no passado se nos nao a controlarmos, e adorei a afirmacao a ser usada nesses casos p/ sair da linha do passado e voltarmos ao presente. Muito obrigada me ajudou muito. Quero aprender mais com isso e chegar na verdadeira transformacao.

    • Olá, Mara!

      Que bom!
      Que a afirmação possa ajudá-la a redirecionar os seus pensamentos e sentimentos também!
      Você, por estar em contato com esse ensinamentos e reflexões, já está em processo de transformação!

      Obrigado pelo comentário!

      Estou organizando uma lista de emails para qualificar a minha comunicação, com as pessoas interessadas em receber e trocar informações sobre esses assuntos.
      Você já se cadastrou nessa lista?
      Para se cadastrar na nossa lista “Premium”, caso tenha interesse, você precisa clicar no link: http://saudequantum.klicksite.com.br/quer-descobrir-os-caminhos-para-a-qualidade-de-vida-transformacao-pessoal-1/
      Ao clicar no link você receberá um email para confirmar a sua inscrição
      e receberá um vídeo que gravei sobre Transformação pessoal.

      Um feliz e transformador 2014 para você!

      Abraços!
      Wallace Liimaa

  5. Sueli Andion Melos

    Estou fazendo terapia há mais de um ano, e ontem a minha terapeuta tratou justamente disso;. me amar mais , me libertar do passado e não esquecer que sou livre para sonhar e realizar meus sonhos.. Só que tenho muita dificuldade em realizar esta transformação. A leitura do seu artigo me interessou muito,pois muitas das palavras pareciam ter sido feitas para mim.

    • Olá Sueli,

      Olha só que sincronicidade! Isso é um bom sinal.
      Se houver interesse da sua parte em investir nesse
      conhecimento, estarei em breve lançando um curso online
      voltado para a transformação pessoal.
      É importante que você se inscreva na minha Lista Premium.
      Por lá eu e minha equipe enviaremos, em primeira mão ou com exclusividade,
      muitas informações sobre produtos, cursos, palestras e eventos, muitos organizados por mim.
      Se não se inscreveu ainda, você pode seguir as instruções aqui e se inscrever agora, e de
      cara receber algumas informações importantes: http://saudequantum.klicksite.com.br/quer-descobrir-os-caminhos-para-a-qualidade-de-vida-transformacao-pessoal-1/ e você pode saber mais sobre o tema através dos meus livros e dos DVDs do último Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, realizado em setembro passado em São Paulo com 20 cientistas de várias partes do mundo. Tudo está disponível aqui: http://www.produtosquanticos.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=11702
      Um feliz e transformador 2014 para você!

  6. Energia e Saúde Quântica maravilhoso, durmo todas as noites com minha Manta Quântica fazendo terapia. Amei sua publicação, vou ser sua aluna assídua. Muito obrigada ! Feliz 2014.Abraços Yolanda

  7. Ligia da Luz Posser

    Wallace já tens a data e o programa organizado para ida ao Peru, neste ano de 2014? Meu marido e eu , gostaríamos de nos organizar para ir…
    um grande abraço
    Ligia

  8. Muito bom o texto, tem muita coisa que sabemos, mas as vezes com o decorrer do tempo e da vida corrida esquecemos, e o texto faz nos lembrar do que é certo fazer!

    • Sheila,

      Dentro de nós, na nossa essência, existe toda a sabedoria!
      Que bom que o texto ajudou a despertar essa lembrança!

      Obrigado pelo comentário!

      Estou organizando uma lista de emails para qualificar a minha comunicação, com as pessoas interessadas em receber e trocar informações sobre esses assuntos.
      Você já se cadastrou nessa lista?
      Para se cadastrar na nossa lista “Premium”, caso tenha interesse, você precisa clicar no link: http://saudequantum.klicksite.com.br/quer-descobrir-os-caminhos-para-a-qualidade-de-vida-transformacao-pessoal-1/
      Ao clicar no link você receberá um email para confirmar a sua inscrição
      e receberá um vídeo que gravei sobre Transformação pessoal.

      Um feliz e transformador 2014 para você!

      Abraços!
      Wallace Liimaa

  9. Gostei bastante, especialmente quando diz: “…Mas lembre-se de observar se no momento da escolha a sua intenção está alinhada com os seus pensamentos, sentimentos e emoções. Caso esteja, acelere e vá em frente. Caso não, investigue que memórias do passado estão interferindo nas suas escolhas. Agradeça, então, às suas memórias subconscientes pela atenção de lhe proteger e diga com convicção: agora me sinto livre e capaz de andar com as minhas próprias pernas. E siga!…”, é verdade, quantas vezes nossos pilares não estão ajustados e aí começa o conflito, provavelmente pela bagagem estar cheia demais com questões que já foram….é uma oportunidade de promover essa limpeza!!

    • Claudia,

      Ao se conectar com essas informações, ao estar aberta, você já está iniciando um processo de promoção dessa limpeza!

      Obrigado pelo comentário!

      Estou organizando uma lista de emails para qualificar a minha comunicação, com as pessoas interessadas em receber e trocar informações sobre esses assuntos.
      Você já se cadastrou nessa lista?
      Para se cadastrar na nossa lista “Premium”, caso tenha interesse, você precisa clicar no link: http://saudequantum.klicksite.com.br/quer-descobrir-os-caminhos-para-a-qualidade-de-vida-transformacao-pessoal-1/
      Ao clicar no link você receberá um email para confirmar a sua inscrição
      e receberá um vídeo que gravei sobre Transformação pessoal.

      Um feliz e transformador 2014 para você!

      Abraços!
      Wallace Liimaa

  10. Linda mensagem!!! adoro pensamentos e mensagem com um conteúdo interessante que nos faça bem pro coração e pra alma. Uma boa mensagem nos traz tranquilidade e acalma o pensamento.

    • Grato pelo seu email Neuza!
      Fico feliz que a mensagem teve ressonância em você.
      Caso tenhas interesse em investir nesses conhecimentos,
      em breve estaremos divulgando um curso online para mostrar
      como utilizar tudo isso no cotidiano.
      Estamos criando uma lista ” Premium” na qual estaremos divulgando
      as nossas atividades. Para receber com exclusividade essas informações
      favor se inscrever no link: http://saudequantum.klicksite.com.br/quer-descobrir-os-caminhos-para-a-qualidade-de-vida-transformacao-pessoal-1/
      Ao clicar no link você receberá um email para confirmar a sua inscrição
      e receberá um vídeo que gravei sobre Transformação pessoal.
      Um feliz e transformador 2014 para você!

  11. Gostei de ler isso, porem foi muito interessante e engraçado!
    Parece que os administradores da rede social (facebook) controlam sua “vida virtual” … hahahahahaha … recebi praticamente agora por sugestão sua página nele e curti.

    Ontem esclareci que: Enquanto existir vida, há esperança e desejei de uma forma totalmente próspera ter grandes desafios!

    Boa tarde!

    • Grato pelo seu email Raphael!
      As sincronicidades são um bom sinal para iniciar o ano.
      Caso tenhas interesse em investir nesses conhecimentos,
      em breve estaremos divulgando um curso online para mostrar
      como utilizar tudo isso no cotidiano.
      Estamos criando uma lista ” Premium” na qual estaremos divulgando
      as nossas atividades. Para receber com exclusividade essas informações
      favor se inscrever no link: http://saudequantum.klicksite.com.br/quer-descobrir-os-caminhos-para-a-qualidade-de-vida-transformacao-pessoal-1/
      Ao clicar no link você receberá um email para confirmar a sua inscrição
      e receberá um vídeo que gravei sobre Transformação pessoal.
      Um feliz e transformador 2014 para você!

  12. Expedito Derocy

    Para começar o ano novo nada melhor do que estipular metas e esse artigo dá as coordenadas para alcançar de forma ordenada os objetivos que buscamos.

    • Grato pelo seu email Expedito!
      Construir metas é fundamental no processo de construçlão
      consciente da realidade.
      Caso tenhas interesse em investir nesses conhecimentos,
      em breve estaremos divulgando um curso online para mostrar
      como utilizar tudo isso no cotidiano.
      Estamos criando uma lista ” Premium” na qual estaremos divulgando
      as nossas atividades. Para receber com exclusividade essas informações
      favor se inscrever no link: http://saudequantum.klicksite.com.br/quer-descobrir-os-caminhos-para-a-qualidade-de-vida-transformacao-pessoal-1/
      Ao clicar no link você receberá um email para confirmar a sua inscrição
      e receberá um vídeo que gravei sobre Transformação pessoal.
      Um feliz e transformador 2014 para você!

    • Olá, Expedito!

      Obrigado pelo seu comentário!

      Seja bem-vindo a nossa lista premium!
      Em breve estaremos enviando novas informações e divulgando um curso online para mostrar
      como utilizar tudo isso no cotidiano de maneira prática.

      Um feliz e transformador 2014 para você!

      Abraços!
      Wallace Liimaa

  13. O QUE SE PODE DIZER SOBRE O Q. VC.DIZ? OBRIGADA POR TODO ENSINAMENTO..PELAS PALAVRAS SÁBIAS ..POR TUDO O QUE CONSIGO SEGUINDO VC! REALMENTE, VC É O CARA!!!!!!..FELIZ 2014..

    • Grato pelo seu email Aurea.
      Caso tenhas interesse em investir nesses conhecimentos,
      em breve estaremos divulgando um curso online para mostrar
      como utilizar tudo isso no cotidiano.
      Em breve estaremos divulgando um curso online para esclarecer como
      aplicar tudo isso no cotidiano.
      Estamos criando uma lista ” Premium” na qual estaremos divulgando
      as nossas atividades. Para receber com exclusividade essas informações
      favor se inscrever no link: http://saudequantum.klicksite.com.br/quer-descobrir-os-caminhos-para-a-qualidade-de-vida-transformacao-pessoal-1/
      Ao clicar no link você receberá um email para confirmar a sua inscrição
      e receberá um vídeo que gravei sobre Transformação pessoal.
      Um feliz e transformador 2014 para você!

    • Olá, Aurea!

      Obrigado pelo comentário!

      Vamos estreitar a comunicação entre a gente, e dar continuidade?

      Estou organizando uma lista de emails para qualificar a minha comunicação, com as pessoas interessadas em receber e trocar informações sobre esses assuntos.
      Você já se cadastrou nessa lista?
      Para se cadastrar na nossa lista “Premium”, caso tenha interesse, você precisa clicar no link: http://saudequantum.klicksite.com.br/quer-descobrir-os-caminhos-para-a-qualidade-de-vida-transformacao-pessoal-1/
      Ao clicar no link você receberá um email para confirmar a sua inscrição
      e receberá um vídeo que gravei sobre Transformação pessoal.

      Um feliz e transformador 2014 para você!

      Abraços!
      Wallace Liimaa

  14. Gosto muito de física quântica, gosto de tudo que me faz pensar, refletir, gosto de SER, porém muito questionadora em relação a maneira de como nós utilizamos o conhecimento para tirarmos vantagens capitalista. Lendo tudo isto é maravilhoso, mas, como colocá-lo na prática
    do dia a dia? Desejo-lhe a maior felicidade, não só em 2014, mas por toda sua eternidade.

    • Grato pelo seu email Dora!
      Tivemos uma formação no qual a relação com o dinheiro é sempre
      vista com desconfiança. Compreendemos que tudo aquilo que fazemos
      com amor e gera benefícios ao próximo, como tudo que existe, possui
      um valor. Se agimos com integridade e honestidade todo negócio é justo.
      Em breve estaremos divulgando um curso online para esclarecer como
      aplicar tudo isso no cotidiano.
      Estamos criando uma lista ” Premium” na qual estaremos divulgando
      as nossas atividades. Para receber com exclusividade essas informações
      favor se inscrever no link: http://saudequantum.klicksite.com.br/quer-descobrir-os-caminhos-para-a-qualidade-de-vida-transformacao-pessoal-1/
      Ao clicar no link você receberá um email para confirmar a sua inscrição
      e receberá um vídeo que gravei sobre Transformação pessoal.
      Um feliz e transformador 2014 para você!

    • Grato pelo seu email Nilce!
      Caso tenhas interesse em investir nesses conhecimentos,
      em breve estaremos divulgando um curso online para mostrar
      como utilizar tudo isso no cotidiano de maneira prática.
      Um feliz e transformador 2014 para você!

    • Olá, Nilce!

      Obrigado pelo comentário!

      Vamos estreitar a comunicação entre a gente, e dar continuidade?

      Estou organizando uma lista de emails para qualificar a minha comunicação, com as pessoas interessadas em receber e trocar informações sobre esses assuntos.
      Você já se cadastrou nessa lista?
      Para se cadastrar na nossa lista “Premium”, caso tenha interesse, você precisa clicar no link: http://saudequantum.klicksite.com.br/quer-descobrir-os-caminhos-para-a-qualidade-de-vida-transformacao-pessoal-1/
      Ao clicar no link você receberá um email para confirmar a sua inscrição
      e receberá um vídeo que gravei sobre Transformação pessoal.

      Um feliz e transformador 2014 para você!

      Abraços!
      Wallace Liimaa

  15. Muito boas suas colocações, meu caro. O mundo está, como nós, em transformação também… não podemos perder esse “bonde”, não é? Um abraço e muito obrigado.

  16. augusto saraiva

    Feliz ano novo! Gostei dos textos,creio no conteúdo,falei isso o ano todo. A expressão merece umsite ou um blog ou td junto! Fraternalmente! Augusto

  17. José Amintas Figueiredo Nunes

    Gostei do texto Wallace Lima, me fez lembrar o que disse Jesus “Vós sois Deuses” (João 10:34) e “Vós podeis fazer o que eu faço e muito mais” (João 14:12).
    É o badalado “segredo”.
    Acredito que se alinharmos a EMOÇÃO o PENSAMENTO e o SENTIMENTO teremos sucesso pela atração naquilo que acreditamos.
    “Qualquer um que diga a esta montanha: sai daí e joga-te no mar, não vacilando em seu coração, assim será” (Marcos 11:23).

  18. PROF. WALLACE ,

    AO LER SEU ARTIGO , VAMOS NOS ENCONTRANDO, SEU TEXTO TRATA DE UM ASSUNTO COMUM A TODOS, PONTOS QUE SE DESFAZEM A MEDIDA QUE GANHAMOS A COMPREENSÃO DAS CAUSAS E SEUS EFEITOS.

    OBRIGADO POR ESTE PRESENTE !

    SE POSSÍVEL, GOSTARIA QUE O SENHOR ABORDA-SE TEMAS COMO A DEPRESSÃO , É ALGO QUE ESTÁ CRESCENDO SILENCIOSAMENTE DENTRO DAS PESSOAS.
    MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO!

    A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE ESPERAMOS E A PROVA DAQUILO QUE NÃO VEMOS! ACREDITO E DESEJO MUITA REALIZAÇÕES EM SUA VIDA SEMPRE!

  19. Teresinha Aiko Taniguchi Rufino

    Infinitas possibilidades, com graus diferentes de probabilidades.Quer dizer não só quantidades mas qualidades. Amei , É o que estou procurando; o texto é ótimo. Parabéns!

  20. Pedro de Souza

    Aos 76 anos de idade, sempre procurei caminhos que me levassem à luz, à iluminação: do Taoismo, do Mestre Lao Tzu, através da prática do t’ai ch’i ch’uan até ao Espiritismo de Alan Kardec, sentindo que sou abençoado por Deus, uma vez que já nasci órfão e sem nenhum irmão físico, fui seguindo o meu caminho, sem sobressaltos, até estes meus 76 anos, sempre voltado para o lado espiritual, tendo inclusive alcançado a cura de um câncer de intestinos com dez sessões de quimioterapia,Vendo com clareza que a sua filosofia tem muito a ver com a minha busca da evolução em todos os campos da vida, gostaria de ver outros assuntos para saber se estou à altura de novos aprendizados. Muito obrigado.Abraços. Pedro de Souza

  21. Maria Mercedes Ferreira de Castro

    A rigidez é terrível, o texto lido nos deixa flexível, mas maleável, dá um “PARE” nos pensamentes circulares, achei legal tentar aprender a qualificar o pensamente, não deixar qualquer pensamente ficar circulando o tempo todo, como se não tivéssemos contole sobre a mente. Física Quântica parece tudo de bom, quero conhecer MELHOR,.,, Adorei me deparar sobre a abordagem dessa tema tão elucidante e necessário para a mente humana. . Preciso fugir do medo que eu mesma criei para minha vida, afinal mesmo sabendo que ele não existe, como este mostro terrível que se depara na nossa frente, assim, as vezes os qualificamos. E os nossos pensamentos ficam girando, sem coordenação… Obrigada por me ajudar.. O negócio é começar…

    mercedinha.castro@hotmail.com

    • Olá, Maria Mercedes!

      Obrigado pelo comentário!
      Sim, o negócio é começar e celebrar os avanços que vamos conseguindo, sendo gratos por estarmos no caminho de crescimento.
      Se você está se auto-observando, é sinal que está no caminho!
      Vamos seguir nesta aventura maravilhosa do crescimento pessoal!

      Em breve estaremos abordando a Física Quântica com mais detalhes! Você será informada!

      Abraços!

      Wallace Liimaa

  22. Marina Allevato

    Nossa amei o texto, pois revela um caminho por onde já grandes filósofos indicaram
    e seguiram! Nos orienta a relembrar que todos somos UM!
    Gratidão por compartilhar grandes sabedorias e ser um ser que sabe onde encontrar
    Grandes conhecimentos!
    Gratidão
    Paz e Bem
    Marina

  23. Estou me inteirando sobre saúde quântica há pouco tempo… estou tateando, pois para mim é um assunto novo, sinto que devo saber mais e percebo que são princípios que nos fazem focar na observação de nossos pensamentos para não nos deixarmos levar pelas mesmas emoções de ´memórias repetitivas ou nos deixar guiar como barcos a deriva, como geralmente acontece. Mas, se desejo algo, em um setor de minha vida, apesar dos pensamentos positivos que tento dar a questão, procuro caminhos nesse sentido e nada acontece? porque não dá certo?

    • Cleide,

      Que bom saber que você está se inteirando sobre Física Quântica!
      Sim, os princípios nos ajudam a desenvolvermos novas atitudes e percepções sobre nós mesmos e sobre a vida!

      As vezes o corpo está quimicamente viciado em determinadas, criando contextos, situações…
      Hoje enviei um texto que aborda esse assunto, com o título de Os Vícios Mentais…
      Ao receber, por favor leia, pois ele aborda e explica porque as vezes algo não acontece…

      Estou organizando uma lista de emails para qualificar a minha comunicação, com as pessoas interessadas em receber e trocar informações sobre esses assuntos.
      Você já se cadastrou nessa lista?
      Para se cadastrar na nossa lista “Premium”, caso tenha interesse, você precisa clicar no link: http://saudequantum.klicksite.com.br/quer-descobrir-os-caminhos-para-a-qualidade-de-vida-transformacao-pessoal-1/
      Ao clicar no link você receberá um email para confirmar a sua inscrição
      e receberá um vídeo que gravei sobre Transformação pessoal.


      Abraços!
      Wallace Liimaa

  24. MARTHA S. SCHNOOR

    Ola amigo se es que assim posso te chamar .Obrigada por compartilhar seus conhecimentos,
    que a sua missão seja cada vez mais iluminada pelos Mestres,para que o conhecimento do que somos,chegue de forma simples a todos os que assim desejem.NAMASTE.

    • Amiga Martha,

      Gratidão pelo seu comentário e aspiração!
      Sim, amiga, faz parte da minha missão, trabalhar divulgando esse conhecimento e
      fazer com que ele chegue a muitas pessoas interessadas, de maneira simples e didática.

      Muita Luz e Paz para você!

      Abraços!

      Wallace Liimaa

  25. Mariângela Vicente Fonzar

    Excelentes colocações Wallace. Realmente precisarmos cuidar de nós mesmos em primeiro lugar, para que possamos viver em harmonia e nada melhor que nos presentearmos com bons pensamentos e atitudes e assim ter qualidade de vida! Abraços!!!
    Mariângela!

  26. Muito legal. Preciso praticar isso e acertar um rumo melhor pra minha vida. Tentarei superar esse momento difícil mas realmente acredito que esse ano as coisas serão melhores.
    Abs,
    Adilson

  27. Maria do Carmo Mota

    Adorei, Wallace!

    Tenho tido pequenos vislumbres disso e sinto que é perfeitamente possível.
    Estarei repassando as pessoas.

    Felicidades!

  28. Bom dia,de fato estar presente consigo mesmo é sempre muito difícil e negar isso seria mentir
    para si mesmo.Quando li seu artigo me reportei adversas lembranças que no nossa mente acumula e que de fato pouca acrescento no nosso presente e muita ou até mesmo em sua grande maioria,impede que evolução espiritual.

    • Eliana,

      Detectar e identificar as lembranças é um sinal de que você está procurando se aprofundar… e isso é muito bom!
      As vezes precisamos curar essas emoções que vêm junto com essas memórias….Podemos sim, transmutá-las!
      Gosto muito das afirmações de Isha:
      - Louvor ao Amor, por esse momento em sua perfeição!
      - Graças ao Amor, por minha experiência humana em sua perfeição!
      - O Amor me cria, em minha perfeição!

      Estou organizando uma lista de emails para qualificar a minha comunicação, com as pessoas interessadas em receber e trocar informações sobre esses assuntos.
      Você já se cadastrou nessa lista?
      Para se cadastrar na nossa lista “Premium”, caso tenha interesse, você precisa clicar no link: http://saudequantum.klicksite.com.br/quer-descobrir-os-caminhos-para-a-qualidade-de-vida-transformacao-pessoal-1/
      Ao clicar no link você receberá um email para confirmar a sua inscrição
      e receberá um vídeo que gravei sobre Transformação pessoal.

      Abraços!
      Wallace Liimaa

  29. adorei e um assunto que nós leva avaliar nosso modo de pensar de agir com as pessoas espero que ajude um pouco obrigado quero muito ajuda de vc

  30. Odete Lígia Galvão lapponi

    Gostei .Simplesmente ,ordenou meus pensamentos.
    É o salto que estamos precisando para que a energia circule e entremos no tempo presente.

  31. Gosto muito das orientações… Acredito que Somos o Maior Milagre de Deus, e temos o Presente de escolher quem queremos SER, conseguentemente…precisamos saber quem Somos.

  32. Lílian Martins

    Professor Wallace, como estou contente em receber esse conteúdo! Ontem, escrevi um texto, questionando se o amor é mesmo a força mais potente do mundo, como afirmou Gandhi, propondo uma reflexão, na qual, inclusive, incentivo a propagação do conhecimento promovido pela Saúde Quântica. Gratidão imensa! <3 Caso queira ler meu texto, segue link: http://codigovalores.webnode.com/news/o-amor-e-mesmo-a-for%C3%A7a-mais-potente-do-mundo-/

  33. Edson de Albuquerque Moreno

    Creio que não há mais volta, a física quântica veio revelar cientificamente a realidade que muitos tendem a ignorar, me interesso muito sobre o assunto e estou sembre buscando novidades, adorei o texto, pois ele é simples e direto, não há mais tempo de rodeios.

  34. Gosto de ler, escrever,Seus temas são do estilo de leitura que curto.Sou professora e trabalho estes temas preparados por mim.Minha disciplina ou área de trabalho é Língua Portuguesa e suas literaturas.Gostei dos comentários de seu livros.